segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A uma garota pt.2

Como pude !!!!
(rsrsrsrs)
Como pude!!!
logo eu ....


Hoje vejo que foi uma loucura te amar
me lembro como se fosse hoje
naquela noite em que você dizia:
não ficarei com você.''tem outro na história''
ao lembrar disso tudo começo a rir
como ir tão fundo nisso
hoje estou livre disso tudo
só rido dessas lembranças
e livre desse ''amor'' (rsrs)
hoje você e uma das últimas da minha lista
simplesmente uma estranha
como me viciem em você
como pude (rsrsrs)
deixei que você brincasse comigo
otario...banquei o otario
mais isso já passou e hoje aprendi a lição
mais hoje você é uma estranha em minha vida
hoje só assisto a sua vidazinha medilcre
e você tendo tudo o que merece (rsrsrs)
que loucura!!!
que loucura foi te amar
hoje vejo que todo aquele amor que apareceu der repente sumiu der repente
o meu erro foi te amar
e hoje você ta ae nessa ...
vem com essa conversinha melada pro meu lado
Foda-se,você perdeu!!!
pois eu fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida
mais de nós dois quem mais perdeu foi você
pois eu posso vir a amar alguém como te amei
mais você jamais encontrará alguém
que te ame quanto eu te amei
mais agora vamos acabar com essas frescura de ''amor''
sai dessa garota...
não caio mais nessa
quero distancia disso tudo
a verdade foi ,que eu te amei
mais você nunca me amou
foda-se,mulher pra mim nunca faltou
Amor.....
só e bom quando duas pessoas se amam
não esqueça que você que escolheu assim
bye,bye
hoje você não passa de uma estranha
amor.....
nunca mais...
quem sabe algum dia (rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário