segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Nós detonamos

Ta ficando tarde
estou ficando curioso
ninguém está olhando para nós
o clube esquentando cada vez mais
a música persegue
mexendo com o corpo de todos
do jeito que você me olha
sinto um calor no corpo todo
não fique só me provocando
vamos sair daqui para o meu quarto
vou te mostrar como se faz
gostaria que pegasse de jeito?
gostaria que eu te acendese ?
nós detonamos,detonamos,quebrando tudo
e isso que você quer?
pois e isso que vai ter gata
por que nos detonamos
você conhece muitos caras
mais assim totalmente confiante
acho que não
com muito estilo como se fosse o cara perfeito
eu posso ser o cara que vai te enlouquecer
eu quero ver como você mexe
nós detonamos,detonamos
você gostaria que eu te pegasse de jeito?
vou mostrar como se faz
deixe-me tirar toda sua roupa
vamos para o meu quarto
vamos detonar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário