segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Tudo o que tenho.... (By Fergie For Me)

É tão simples,um e dois...
Eu estou apaixonado por você
...três e quatro...
Você é tudo que eu quero
...e como sete e oito...
Mesmo que eu tenhamos cometido erros
Você continua em minha mente
Eu apenas penso em voce
...devolta ao cinco e seis.
Eu serei tudo o que voce precisar
Sem o seu batom
Sem o seu shampoo
Voce permanecerá o mesmo anjo que caiu do céu para mim
verdade,verdade

Eu não quero que nós nos precipitemos a fazer nada
Mas quando olho fundo em seus olhos
Vejo tudo como em um filme de nossas vidas
Vejo nós juntos e felizes como em uma familia
Nós nos pertencemos
Mesmo que por um acaso.
Nós veremos, nós veremos
Mas depois de todos que conheci
É com voce que eu quero ficar
Nos dias de sol, chuva e pesadas nevascas
Então diga-me, baby

{All That I Got (The Make-Up Song) }

Nenhum comentário:

Postar um comentário