segunda-feira, 16 de agosto de 2010

A vide é minha!

''As pessoas podem tirar tudo de você
mas elas nunca poderão levar embora a sua verdade''
mais a questão é
você pode lidar com a minha?

Eles dizem que sou estranho
eu realmente não me importo
a vide é minha
alguns me perguntam o por que?
a verdade e que não existe um por que
essa é a minha prerrogativa
e realmente tomem muito cuidado
nem tudo que parece,realmente é

todo mundo está falando
todas essas coisas sobre mim
por que eles não me deixam simplesmente viver?

Diga-me por que?

a vida e minha
eu não preciso de permissão
é como quero viver pra vocês
consigo ser varias pessoas em uma só
e assim que quero ser
é assim que vocês vem?
é como quero viver

a vida e minha

eu sei o que faser
não me levem a mau
eu realmente não estou com problemas
por que não posso viver minha vida
sem todas as coisas que falam?

a vida e minha

palavras não me abalam
me diga pra que?
pra que ter dois pares de olhos azuis
mais não saber onde olhar
me diga?
para que ser perfeito?
o perfeito não existe
simplesmente me diga?

a vida e minha

não tenho culpa de ser diferente
apenas "diferente"
não confundam as coisas com sexualidade
sei satisfazer uma mulher muito bem
talvez seja isso (rsrsr)
consigo tão fácil o que vocês querem
talvez seja isso a raiva de vocês
intendo (rsrsr)
sou "dangerous"
não se esqueçam

a vida e minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário