segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Você não me derrubará !!!



são rumores...
a minha reputação não afundará assim
eu sou o que sou
se você não gosta não precisa faser essas frescura
você não deve estender a mão sobre opiniões ridículas
são só rumores!!!
eu simplesmente mergulhei nisso as cegas
não consegui ver , mais nadei por dentro
pendei que eu seria romântico para você
meus amigos diziam que você era perca de tempo
mas eu apenas disse que eles estavam errados
enquanto eu..., era verdade!!!
mais por que eu deveria estar triste?
só Deus sabe!
das coisas estúpidas que você faz...
apenas entenda isso tudo como um sinal
de que nós terminamos!!!
Adeus!!!
e hora de eu seguir adiante
Adeus!!!
e hora deu prosseguir
Ok!!!
estou cansado dessas coisas tristes
Certo!!!
é minha hora
eu pensava''o que poderia nás separar''
amor e uma flor roxa que nasce nos corações dos trouxas
Diga-me, por quem eu faria isso?
Quem!!!
por que eu deveria estar triste?
só Deus sabe
Não se preocupe, eu guardei um segredinho
quando eu fizer essa pergunta

Nenhum comentário:

Postar um comentário