segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Inesquecivel



Simplesmente 2 anos
Como esses 2 anos passaram rápido
Tão rápido que eu nem percebi o quanto que eu te amava
Eu nem percebi que não conseguiria viver sem você
Você é inesquecível
Você e tão especial
Você não foi mais uma
Você foi única, “inesquecível”.
Única como a primeira
Inesquecível
Hoje estou aqui lembrando desses 2 anos
Esses 2 anos que passaram como vento
E agora o que faço, (você foi embora).
Eu não tive a oportunidade de dizer
O quanto que eu te amo garota
Um amor único, um amor sem explicação.
Um amor “inesquecível”
E hoje só há lembranças
Lembro como se fosse hoje
Eu brincava falando “te amo”, mais você só ria.
Eu dizia que gostava da sua prima
Mais hoje percebo que não era dela que eu gostava, era de você.
Mais só fui saber disso quando você se foi
E hoje você esta bem distante daqui em outra cidade
Mais você vai ser sempre inesquecível onde estiver
A intimidade que tinha com você
Eu não tinha com mais ninguém
Hoje descobri que você era uma metade de mim (inesquecível)
Mais agora e enfrentar a realidade
E lembrar que você é uma inesquecível amizade que jamais será esquecida
E seguir em frente e procurar a minha metade
Que deve estar em algum lugar por aí
Mais não esqueça você sempre estará aqui
Minha eterna amiga, namorada, amante... (inesquecível)
Você e simplesmente inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário