segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Odeio amar você (Rihanna/rehab)Edit.by me



Quando nos vimos pela primeira vez
Eu nunca tinha sentido nada tão forte
De repente você se foi e eu não soube como seguir você
Foi com um choque que me fez mudar
Agora meu coração está morto
Eu sinto vazio e duro
Você foi à razão de eu querer abandonar todos os meus vícios
Acho que estou começando a aceitar
Que não deixarei mais você entrar em minha vida
Como eu odeio amar você
Pois toda vez que tento ficar com você
Lembro de tudo o que passamos
E me pergunto se vale apena estar ao seu lado
Você brincou com o amor que eu tinha por você
Foi assim que eu cheguei à reabilitação
Garota, você é a minha doença.
Eu tive que entrar em reabilitação
Porque garota, você e a minha doença.
Como eu odeio amar você
Dane-se nada é loucura quando se está amando
Pois quando você ama faz de tudo por aquela que ama
Nunca senti um ódio tão bom assim
Mas toda vez que você precisasse
Eu estaria aqui, por amor.
Você foi meu único vicio favorito
O único problema é que você me usou de um jeito diferente que eu usei você
E agora que sei que não significo nada para você
Eu vou seguir meu caminho e te tirar de mim
Foi assim que passei odiar o amor que sinto por você
E assim vamos fingir que eu parti pra outra
Então vou dizer a mim mesmo que a vida continua sem você
Garota, eu odeio amar você.
Acho que estou começando a aceitar
Que você nunca mais ira entrar em minha vida
Eu odeio amar você

Nenhum comentário:

Postar um comentário