segunda-feira, 16 de agosto de 2010

'' A carta ''

Se eu dizer que te amo,
Estarei mentindo para você e para mim mesmo
O sentimento que sinto por você
E algo diferente, algo que nunca senti (especial!).
Quando estou a seu lado
Sinto-me bem, me sinto como estivesse longe de toda essa realidade amarga e cruel desse mundo.
Gosto do seu jeito, do seu cheiro.
Foi com ele que você me conquistou
O seu jeito de falar, de andar e rir.
E um jeito único
Eu também não poderia esquecer também
Desse seu jeito difícil
Acho que e desse que eu mais gosto
Garota você é diferente (única)
Tudo o que eu queria tudo o que eu preciso.
Só te peço uma chance
Você diz que não mais sei que bem lá dentro você quer
Mais não quer se entregar
Não vem mais com essa que e só amizade
Toda vez que você me fala isso
Fico triste, tento me afastar mais não consigo.
Sinto falta da sua presença
Sinto falta do seu jeito
Mais fique sabendo, sempre estarei ao seu lado.
Como amigo ou quem sabe um dia... Como seu garoto
Quero-te, te desejo.
Eu quero alguém que me faça sentir bem
E esse alguém é você
Mais sei que não tenho chances
Mais mesmo assim desejo que encontre alguém que te queira
O quanto que eu te quero garota
Você é especial
Onde estiver estarei torcendo por você
Espero que não esqueça de mim
Pois seu garoto aqui nunca vai esquecer de você
bjs... Te amo (sempre)

Nenhum comentário:

Postar um comentário